Não é conversa de primeiro de abril, Dia da Mentira! Na Câmara Municipal de Macau, a grita é geral nas sessões ordinárias, e pasmem! A visível insatisfação parte com um eco maior da maioria dos parlamentares da bancada governista, que cobra informações e respostas do governo municipal aos reclames da população, principalmente em relação aos pagamentos atrasados de celetistas e servidores contratados.
“Nós que somos da base política da prefeita não estamos recebendo as informações que solicitamos, então, a maneira que encontramos para cobrar esses esclarecimentos é aqui na tribuna. A primeira porta que a população bate é na porta do vereador e devemos satisfação ao povo que nos confiou o mandato, independente de posição politica”, desabafou a presidente Ceição Lins.
Governo sem líder
Perto de completar 100 dias de governo, a prefeita Flávia Tavares Veras e o município de Macau não têm ainda um interlocutor que assine oficialmente a comunicação institucional. A bancada governista ainda não tem sequer um líder por indicação da chefe do executivo municipal.