E haja abacaxi para o prefeito de Porto do Mangue, Dino descascar neste início de mandato.
Em Brasília, onde cumpre uma série de compromissos administrativos e políticos, entre as reuniões, destaca-se a audiência com o presidente nacional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Antonio Stefanutto.
De acordo com informações extraoficiais do Palácio José Nazareno, sede do Executivo municipal, Dino está negociando uma dívida previdenciária deixada pelo ex-prefeito Sael Melo, que chega perto dos R$ 9 milhões. Além disso, o gestor tem participado de audiências em diversos ministérios para viabilizar projetos para o município.
A primeira-dama Edinalva Faustino acompanha Dino na viagem e tem participado das reuniões ao lado do prefeito.
Decreto e luto
Ainda na capital federal, o chefe do Executivo decretou luto oficial em Porto do Mangue pelo falecimento do professor Manoel Mazoni. Também emitiu notas de pesar pelo falecimento de Carmo, figura popular da cidade, e do ex-secretário de Obras, Jorge Paulo, irmão do ex-prefeito Zé Domingos.
O retorno do prefeito ao Rio Grande do Norte está previsto para esta quinta-feira. Dino segue com a agenda em Brasília e deve retornar a Porto do Mangue nesta quinta-feira, 6.