.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Carnatal: Edição histórica na Casa de Apostas Arena das Dunas recebeu mais de 120 mil pessoas

Consolidado como a maior micareta do país, a 33° edição do Carnatal terminou no último domingo (8), e foi marcada pelo sucesso de público e organização. Com uma estimativa de ter recebido mais de 120 mil pessoas nos três dias de evento, a festa movimentou praticamente todos os espaços da Arena, com grandes estruturas no ⁠estacionamento externo, gramado, ⁠arquibancadas oeste e leste, praças Sul e Norte e setor Hospitalidade.

Depois de Tony Salles, Cláudia Leitte e Bell Marques abrirem a festa na sexta (6), passaram no sábado (7) pelo corredor da folia Léo Santana e Anitta; e no domingo, Ivete Sangalo e banda Grafith. Bell Marques retornou nos dois dias.

Além dos blocos, o evento contou também com atrações nacionais no Camarote Beats, com destaques para Wesley Safadão, Durval Lelys, Xand Avião, Natanzinho Lima, Felipe Amorim, Matuê e outros; apresentações no Largo dos Reis, que trouxe de volta a energia da pipoca, com foliões que não saem em blocos ou camarotes; no lounge do Nota Potiguar; e no palco de 360° que recebeu shows de Kiko Chicabana, Ricardo Chaves e Timbalada, contando ainda com participações de Raquel Tombesi, vocalista da banda Cheiro de Amor, Sergynho Pimenta e Banda Grafith. Ao todo foram 21 atrações e 36 horas de festa nos três dias.

A micareta potiguar foi transmitida ainda para 28 afiliadas da Rede Globo, que somadas alcançaram cerca de 56,7 milhões de telespectadores em 1.794 municípios do Nordeste e mais 8,1 milhões de telespectadores em 351 cidades do Sudeste.