Depois de passar por Natal, Caicó e São Gonçalo do Amarante, o grupo de dança contemporânea Movidos Dança leva seu espetáculo REMIX à Pendências e Macau. Em Pendências, a apresentação acontece no dia 29, no Ginásio Poliesportivo Oto Bezerra de Medeiros, e em Macau a sessão será no dia 30, no Porto de Ama. A programação faz parte do projeto “Movidos à Dança”, a fim de promover a expressão corporal e inclusão, circulando por cinco cidades do Rio Grande do Norte.
Dirigido por Denise Stutz (BH/RJ) e Anderson Leão (Natal/RN), REMIX é um convite para dançar. Dividido em dimensões artística e social, onde quatro bailarinos profissionais, com e sem deficiência, reúnem um jogo de ficção e realidade, o espetáculo cria novas referências e possibilidades de enxergar os mundos da vida urbana, proporcionando uma experiência inclusiva e enriquecedora para o público.
Sobre o projeto
A apresentação de REMIX faz parte do Projeto “Movidos à Dança 2024 - Reconhecer e Pertencer”, patrocinado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Neoenergia COSERN, Instituto de Neoenergia através do edital Transformando Energia em Cultura e pela Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo. E conta ainda com o apoio da Prefeitura de Macau e dos parceiros Letra A Comunicação, Alma do Minho Projetos Culturais e Quentura Produções.