Jorge Medeiros, Prefeito Zé Antônio, Tabeleão Gilderlinden e o Secretário de Educação, Luiz Gonzaga
O Blog conversou com o empresário do Supermercado Rede Mais, Jorge Medeiros durante a assinatura do documento que oficializou em cartório a permuta de um terreno ocioso no Centro da cidade de Macau com o prédio onde funcionou a Escola Ressurreição. Jorge falou com exclusividade dos investimentos e da geração de empregos no município salineiro.
“Muito importante essa iniciativa do prefeito Zé Antônio. Compramos o prédio da Escola Ressurreição e vimos já na fase de projeto que muito pouco seria aproveitado de um patrimônio que resguarda a história da educação em Macau”, declarou o empresário.
A primeira loja do Supermercado Rede Mais foi aberta em Macau há 16 anos. Segundo Jorge Medeiros, além dos empregos gerados durante a construção do novo supermercado, a loja vai gerar em média 150 empregos diretos e a obra vai receber um investimento em torno de R$ 25 milhões.
“Trata-se de um Atacarejo, empreendimento que inicialmente irá gerar empregos, o que vem beneficiar famílias do município. Desde já parabenizamos o grupo ao passo que ficamos muito feliz em saber que estamos no caminho certo atraindo empreendimentos e gerando oportunidade de trabalho e desenvolvendo nosso município”, destacou o prefeito José Antônio de Menezes.Museu e Casa do Conde
Na permuta do terreno ao lado do Banco do Brasil com a Escola Ressurreição, também ficou acertado que o empresário Jorge Medeiros ficaria responsável pela restauração da Casa do Conde e do Museu José Elviro, agregando um complexo cultural a obra. A expectativa é de que a loja seja aberta em setembro, durante as festividades de aniversário da cidade, que coincidem com o aniversário do Rede Mais em Macau.