O líder político Hélio Willamy, do MDB, foi eleito neste domingo (15) prefeito de Guamaré, na Região Salineira. Com 100% das urnas apuradas, Hélio teve 6.347 votos, o que corresponde a 50,44% dos votos válidos, contra 5.897 votos de Mozaniel Rodrigues (SD) – 46,86%%. A candidata Diva Araújo (PSDB) teve 197 votos (1,57%) e Marujo dos Projetos (PSC) ficou com 143 votos (1,14%).
Político por vocação, Hélio tem 47 anos e já disputou com êxito as eleições para prefeito de Guamaré em 2012 e 2016. Administrou o município até outubro de 2018, e está de volta para exercer o seu terceiro mandato.
Antes de ser prefeito, Hélio foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Na administração municipal, elegeu as áreas de saúde e de assistência social como bandeiras de sua gestão e teve uma atuação política e administrativa reconhecida pela população de Guamaré e região.
Vereadores eleitos: