Na prestação de contas dos 100 dias de governo da professora Fátima Bezerra chamou atenção os números divulgados acerca da economia em combustível. Com o controle mais rígido no abastecimento, foi possível economizar 140 mil litros de combustível, que representou uma diminuição de gastos em R$ 500 mil nesse período.
A frota oficial de 4 mil veículos teve um diminuição em cerca de 900 carros, que foram desativados com as medidas do governo. Muitos destes veículos estão em oficinas mecânicas há três, quatro anos para manutenção, outros, em sucatas nas repartições públicas, mas mesmo assim, os chips estavam ativados e recebiam cotas de combustível, usadas sabe Deus como e por quem.
A governadora Fátima Bezerra deixou claro, que essa redução não frota trouxe prejuízos à população, quanto a prestação de serviços. “Isso é o resultado de gestão, foco, planejamento e uma equipe extremamente preparada e comprometida”, declarou. A atuação do Secretário de Segurança, Coronel Francisco Araújo e da equipe que atua na Segurança Pública do estado também foi lembrada pela chefe do executivo estadual.
Fátima Bezerra concedeu coletiva à imprensa nesta quinta-feira, 11, no auditório da Governadoria