O desabafo do prefeito de Guamaré, Hélio Willamy ao Blog, logo após conhecer o resultado do julgamento da tarde desta quinta-feira, 23, que lhe absolveu no Tribunal Regional Eleitoral de uma acusação de compra de votos no pleito de 2012, chega com o sentimento de um homem público, que foi caluniado tantas vezes, sem o direito a defesa.
Hélio sofreu na pele o peso da injustiça praticada por aqueles que lhe acusavam na calada da noite com o intuito apenas de tirar proveito político de um fato inventado. “Não recebo o resultado desse julgamento como uma vitória, pois minha consciência sabia que eu nunca tinha praticado esse ou qualquer outro crime eleitoral”, disse.
Tranquilo e sem ressentimento que lhe motive a reparar na justiça o dano causado a sua imagem de homem público, o prefeito Hélio confessou ao Blog que não vai usar a justiça ao seu favor para denunciar por calúnia e difamação quem lhe acusou. “Deus nunca deixou o ódio e a vingança preencherem meu coração. Entreguei minha vida a ele e nele confio, estando sempre pronto para aceitar a sua vontade”, concluiu.
Prefeito Hélio confessou que não vai usar o Direito ao seu favor para reparar o dano da calúnia